sábado, 30 de julho de 2011

# Noticias que você não pode deixar de saber!

'O Impostor' invade o velório de Amy Winehouse
O Impostor, do programa Pânico na TV! não tem limites. Daniel Zukerman, que ficou famoso por entrar em eventos privados sem ser convidado, foi fotografado durante o funeral da cantora Amy Winehouse em Londres. Além dele, o editor do programa, André Machado, também marcou presença.
Daniel (O imposto) esteve na cerimônia de cremação da cantora acompanhado do editor do programa, André Machado. Os dois foram fotografados por diversas agências de notícias e apontados como amigos de Amy.
Daniel e André aparecem nas fotos, em sites do mundo todo, chorando e se abraçando. Como vários outros homens usam terno preto e kipá, vestimenta típica dos judeus, já que a família da britânica é judia.
Apenas a família e amigos mais próximos puderam participar do funeral de Amy Winehouse no cemitério de Edgwarebury (norte de Londres).  Entre os 300 convidados estavam seu estilista Alex Folden, o produtor Mark Ronson e a cantora Kelly Osbourne. Esta última, assim como outras amigas da cantora, foi vista com um penteado semelhante ao de Amy.
Apesar de contrariar a tradição juidaca, a cremação teria sido um pedido da própria Amy. Sua avó também foi cremada e especula-se que as cinzas da cantora serão colocadas junto as da antecessora, já que ela teria tido forte influência na vida musical da cantora.
Durante a cerimônia, seu pai, Mitch Winehouse, teria contado histórias da infância de Amy e cantado a músics "So far away", de Carole King. "Seu papai e sua mamãe te amam muito" foram as últimas palavras balbuciadas por Mitch.
Clique aqui para ler o post completo

#Enquanto isso nos Bastidores do Poder

Quando você perceber...Prepare-se para rir quilos de concreto!
MEDO
Clique aqui para ler o post completo

#Letreiros (1)

Senhor Ladrão...
Clique aqui para ler o post completo

Humor

#sabia que esse coelhinho não estava Ali na caixa por acaso!


Clique aqui para ler o post completo

Ashton Kutcher aparece em novo pôster de Two and a Half Men



Após meses de espera, finalmente surgiram as primeiras imagens do ator Ashton Kutcher na série Two and a Half Men, antes estrelada por Charlie Sheen. 
O ator foi escolhido para substituir Charlie Sheen e recebéra R$ 1,5 milhão por episódio.
O marido de Demi Moore aparece no pôster oficial da série vestindo um smoking, em uma cena muito parecida com a antiga abertura da série, que mostrava Sheen e os colegas, Jon Cryer e Angus T. Jones, cantando uma canção.
A nona temporada da série, com Kutcher no elenco, tem sua estreia marcada para o dia 9 de setembro, nos EUA. Ainda não se sabe se ele falrá o mesmo papel de Sheen ou se será um personagem novo. O que se sabe é que ele deve receber cerca de R$ 1,5 milhão por cada episódio gravado.
- Em 13 anos de carreira, nunca recebi tantas mensagens e telefonemas me dando parabéns por um trabalho.
Charlie Sheen foi demitido durante a 8ª temporada de Two and a Half Man no começo deste ano, após diversos problemas durante as gravações e seu envolvimento com drogas. Segundo o produtor da série, Chuck Lorre, o ator "tinha um comportamento auto-destrutivo".
Quando soube que Ashton Kutcher havia sido escolhido para ser seu substituto, Sheen fez críticas duras ao produtor.
-" Seja bem-vindo ao planeta Lorre, Ashton. Lá não tem ar, felicidade, lealdade nem amor." Sheen fazendo criticas ao diretor da série.
 Kutcher é um bom ator, isso não podemos negar e talvez fique legal mais jamais será o mesmo como o bom e velho "tio charlie". 
Bem, agora só nos resta espera e conferi o resultado.
Clique aqui para ler o post completo

Tirinhas!!!

Clique aqui para ler o post completo

Voce acha que tem sorte?

e agora, quem eh o sortudo aqui?
Clique aqui para ler o post completo