sábado, 27 de agosto de 2011

#Humor Embaraçoso (35)

Literalmente
Clique aqui para ler o post completo

#Noticias que você não pode deixar de saber

Beatles com sotaque nordestino

Como soariam as emblemáticas ‘A day in the life’, ‘Dear Prudence’ e ‘While my guitar gently weeps’ numa roupagem tipicamente nordestina? A resposta está em Zé Ramalho Canta Beatles, quinto projeto do intérprete a integrar a discografia do cantor paraibano e que chega agora, às lojas, com o carimbo do selo Discobertas (preço médio, R$ 23,00). 

O projeto de gravar os Beatles é antigo, anterior até mesmo à série Zé Ramalho Canta..., que já rendeu tributos a Raul Seixas, Bob Dylan, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Teve início em 1999, quando Zé começou a fazer incursões em estúdio para experimentar versões de músicas da banda que, segundo ele mesmo admite, foi fundamental para sua formação musical.

“Esse Canta Beatles são gravações simples, mas nem por isso deixam de ser valiosas, algumas pelo tempo em que foram gravadas”, comenta Zé Ramalho, em entrevista. “Tem umas gravações que começaram dez anos atrás, outras mais recentes, e algumas que estavam em andamento (...) Nós juntamos todos esses fonogramas e completamos com algumas versões mais atuais. Isso torna o projeto uma espécie de peregrinação beatlemaníaca pelos estúdios onde eu fui gravando”, acrescenta.
Clique aqui para ler o post completo

#Noticias que você não pode deixar de saber


Pesagem marca a expectativa para o UFC Rio neste

sábado

Vitor Belford diz que vai torcer pra Anderson Silva
na luta principal

Está chegando a hora. A pouco mais de 24 horas da edição brasileira do maior evento de artes marciais mistas do mundo, os astros do UFC Rio tiveram uma pequena amostra do clima que encontrarão na HSBC Arena neste sábado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Durante a pesagem oficial nesta sexta-feira, o público foi ao delírio com a aparição dos 14 lutadores brasileiros.

Entre os brasileiros que fazem parte do card principal do UFC Rio, o peso pesado Rodrigo Minotauro foi o mais aplaudido pela torcida, e seu adversário, o americano Brendan Schaub, um dos mais vaiados. O baiano entrou na arena carregando uma bandeira do Brasil e teve seu nome cantado em coro pelo público antes de protagonizar a encarada mais firme para a tradicional foto oficial do confronto.
O clima de revanche que cerca a luta entre os meio pesados Maurício Shogun e Forrest Griffin contagiou a arquibancada da HSBC Arena. Sobraram provocações ao americano e aplausos para o brasileiro no caminho até a balança e o público vibrou no momento da encarada, quando Griffin se manteve distante e sequer armou a guarda enquanto Shugon fez a tradicional pose para o registro dos fotógrafos. O esperado reencontro entre os dois lutadores quatro anos depois da vitória do americano por finalização na estreia de Shogun no UFC faz do duelo um dos pontos altos do card principal da 134ª edição do evento.
Clique aqui para ler o post completo