domingo, 28 de agosto de 2011

#1 mês de Embaraçoso

Embaraçoso junto com a empresa Santaco, estão proporcionando as ferias dos seus sonhos.
Para isso, só basta se torna um seguidor em nosso site e concorrer a viagem dos seus sonhos para qualquer lugar do mundo.
Não deixe de participar!!!
Clique aqui para ler o post completo

#1 mês de Embaraçoso



Pois é povo querido. Hoje esse blog cheio de humor e coisas embaraçosas completa exatos 1 mês de existência.

Como vocês podem perceber o blog é tipicamente feito para descontrair e diverti, tem um tanto de banner ali do lado por mera consideração aos blogs que nos linkaram e nos trouxeram visitantes. Centenas de posts que são apenas Ctrl+C Ctrl+V e às vezes eu até posto algumas coisas inéditas, quando eu não to com preguiça, e por ai vai. Pra mim isso aqui é pura diversão, não encho de publicidade porque nao quero ficar rico (mentira! eu tenho preguiça de fazer essas coisas mesmo), e acho que o blog só tem dado certo porque minha unica preocupação é postar o que der na telha. Bom, 1.759 acessos depois, da pra ver que vocês gostam do blog, então vou continuar postando entre um gole de cerveja e outro.
Quero aproveitar a agradecer os 53 comentários deixados por vocês, afinal esse é o único retorno que temos pra saber se vocês estão se divertindo ou não, e na festa de um ano a gente faz uma festa com umas strippers ai rapaziada. hahahaha

Agradecimentos:
As pessoas que contribuirão e contribui com dicas e e-mails que nos enviam, a Frank que manda alguns tirinhas encontradas por ai. No momento não lembro de todos mais agradeço muito pelos elogios que tenho recebido, e quero dizer que isso tudo é para vocês e conto com a visita de vocês diariamente.
E espero está aqui novamente falando do 1° ano do blog, com ajuda de todos vamos em frente e com muito humor e sempre visitando o Embaraçoso.

E pela primeira vez vou fazer isso e pedir. COMENTEM ESSA PORRA DE POST!
Clique aqui para ler o post completo

#1 mês de Embaraçoso

Você está convidado para festa...
Clique aqui para ler o post completo

#Humor Embaraçoso (36)

Muuiiiito errado.
Clique aqui para ler o post completo

#Sintomas de que você é Brasileiro

Toda nação possui suas excentricidades, o Brasil também têm várias delas, então veja abaixo "sintomas de que você é brasileiro".


  • Você compra um carro usado e parcela em 1999 vezes;

  • Compra roupa na Renner ou na C&A e acha que é de marca;

  • Usa roupa da Cyclone e acha que está arrasando;

  • Bebe refrigerante Dolly;

  • Clique aqui para ler o post completo