sexta-feira, 12 de agosto de 2011

#Copa 2014

O Brasil volta a jogar mal e perde para Alemanha 3 x 2

O técnico Mano Menezes montou o esquema de jogo da seleção diferente do esquema da Copa América, Robinho ficou pelo lado esquerdo e Pato jogou no meio, Mano seguiu o que muita gente estava falando e deu mais liberdade para Neymar, que agradou no jogo.
Esse jogo valeu para que Mano testasse novas possibilidades e acompanhasse o desenvolvimento do time, isso para não fazer feio na Copa 2014 como fez na Copa América, aonde o Brasil foi eliminado pelo Paraguai.
Seleção Brasileira de Futebol jogou bem o primeiro tempo, mas ficou no 0 x 0.
No segundo tempo o Brasil voltou com garra e logo sai um bonito lance quando Ramires roubou bola na área brasileira fez ela chegar até Pato que quase marcou. Alemanha levou perigo várias vezes para a área brasileira, mas o Brasil estava resistindo tranquilamente, até que Lúcio tocou no atacante Schweinsteiger, pênalti. Schweinsteiger bateu no canto direito e Julio César não acertou o lado, o que fez a Alemanha abrir 1 x 0 em cima do Brasil.
Clique aqui para ler o post completo

#Humor (25)


Clique aqui para ler o post completo

#Humor (24)


Clique aqui para ler o post completo

# Noticias que você não pode deixar de saber!


Gretchen afirma ser Madonna brasileira





Gretchen está fazendo de tudo para conseguir voltar à mídia e promover a coletânea de seus sucessos, Charme, talento e gostosura. A ex-evangélica e ex-atriz pornô não pára de criticar outras artistas e pseudo-artistas. Há pouco, saiu no jornal O Dia um depoimento em que Gretchen diz que não se fala mais das ex-loiras do grupo É o Tchan, Carla Perez e Sheila Mello. Ela disse ainda que seu trabalho está eternizado e que ela é diferente das dançarinas porque é cantora. 


Clique aqui para ler o post completo