quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#Humor Embaraçoso (39)


"ISSO, ISSO, ISSO!!!!!"
Clique aqui para ler o post completo

#Notícias que você não pode deixar de saber...

Menino de 12 anos faz o parto do próprio irmão!!!




O menino canadense Gaelan Edwards, de 12 anos, conheceu o irmão de uma forma, digamos, diferente: foi ele quem ajudou no seu nascimento. A mãe dos meninos, Danielle Edwards, contou à rede de televisão norte-americana ABC que acordou no dia 20 de agosto já em trabalho de parto. Foi quando ela chamou Gaelan e o instruiu. “Eu disse: filho, quando você vir os ombros do seu irmão, eu preciso que você faça força e puxe”, disse ela. A cabeça da criança já estava aparecendo e não dava mais tempo de ir até o hospital. Na entrevista ao canal, o garoto contou que já tinha visto programas de televisão sobre parto e tinha folheado alguns livros de medicina que sua mãe guardava em casa. Logo depois de tirar a criança, Gaelan buscou uma tesoura e uma pinça para cortar o cordão umbilical, e um cobertor para enrolar o irmão. Depois do parto em casa, a família toda seguiu para o hospital, onde foi constatado que Danielle e o bebê estavam bem. Segundo Salih Yasin, vice-presidente do departamento de obstetrícia e ginecologia da University Miami’s Miller School of Medicine, às vezes algumas mulheres podem entrar em trabalho muito rapidamente, principalmente se elas já tiverem dado à luz outra vezes, como a própria canadense, que já tinha outros quatro filhos. Enquanto auxiliar um parto é um momento estressante para quem nunca fez isso antes (e nem estudou para tal), Gaelan garantiu que não se sente traumatizado com a experiência. “Eu o segurei antes de todo mundo, até mesmo antes do que minha mãe. Isso foi o mais importante”, explicou o menino, que agora já pensa em ser médico quando for adulto.
Clique aqui para ler o post completo

# John Lennon & Paul MacCartney um briga entre gênios



A dupla Lennon – McCartney tornou-se lendária com as composições mais bem sucedidas da história da música. Junto de George Harrison e Ringo Star, eles formaram a banda mais conhecida de todos os tempos, os Beatles.

“She loves you”, “I wanna hold your hand” e “A day in the life” são apenas algumas das músicas que a dupla compôs e que fazem sucesso até hoje. O sucesso dos Beatles foi tão grande, que a banda inglesa tornou-se atemporal.

Porém, nem sempre os gênios se entendiam e com o passar dos anos, era cada vez mais raro a dupla compor junto. Não havia espaço o suficiente para dois “egomaníacos”. Com a aparição de Yoko Ono, o grande amor da vida de John, o clima foi ficando cada vez mais tenso entre todos os integrantes da banda. Lennon se afastava cada vez mais e Paul ia tomando a frente dos Beatles, e como “novo líder” fez o álbum mais conhecido deles, o aclamado “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”.

Muitos acreditam que essa relação de amor e ódio era explícita em algumas músicas como em “Don’t let me down”, onde John pedia a Paul para não desapontá-lo, pois ele (John) estava amando pela primeira vez e que dessa vez seria para sempre. Era como se fosse um pedido a Paul para que ele não o abandonasse e a resposta dele viria em “Oh! Darling” onde Paul cantou que nunca o deixaria (“I’ll never let you down”).



A banda acabou num clima bastante abalado e John estava bem magoado com Paul chegando a afirmar que este só fazia música para consultório de dentista e até cantou em “How do you sleep?” que a única coisa que Paul havia feito tinha sido “Yesterday” (que é a música mais regravada da história) e que uma carinha bonita (Paul era considerado o Beatle mais bonito) poderia durar um ano ou dois e depois ele teria que mostrar seu verdadeiro valor e que depois de tudo, ele (Paul) tinha que ter aprendido algo.

Clique aqui para ler o post completo

#Noticias que você não pode deixar de saber

 As 100 frases que Bart Simpson escreveu na abertura


“Eu não vou fingir um ataque epilético”
“Esta punição não é ‘chata e sem sentido’”
“Meu nome não é Dr. Morte”
“Eu não vou difamar Nova Orleans”
“Eu não vou prescrever medicamentos”
“Eu não vou enterrar o aluno novo”
“Eu não vou ensinar os outros a voar”
“Não trarei carneiros para a aula”
“Um arroto não é uma resposta”
“O professor não é um leproso”

“Eu não vou comer as coisas por dinheiro”
“Eu não vou gritar ‘ela morreu!’ na lista de chamada”
“A peruca do professor não é um frisbee”
“Eu não vou chamar o diretor de ‘cabeça de batata’”
“Peixes dourados não voam”
“Lama não é um dos ‘quatro grupos alimentares’”
“Ninguém está interessado em minhas cuecas”
“Eu não vou vender curas milagrosas”
“Vou devolver o cão guia do aluno cego”
“Final de LOST: era tudo um sonho do cachorro. Assista à gente!”
“Eu não tenho imunidade diplomática”
“Eu não cobrarei ingresso para o banheiro”
“Eu nunca vou ganhar um Emmy”
“A fritadeira da cafeteria não é um brinquedo”
“Mais trabalho e menos diversão fazem de Bart um garoto melhor”
“Eu não vou esculpir novos deuses”
“Eu não vou bater nos outros alunos”
“Eu não vi nada incomum na sala dos professores”
“Eu não vou realizar experiências com fogo”
Clique aqui para ler o post completo