quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#Humor Embaraçoso (46)

Clique aqui para ler o post completo

#Noticias que você não pode deixar de saber

Em cuba estátua de John Lennon é alvo de vândalos 


A estátua de John Lennon, em Cuba, é de bronze, colocada no banco do parque que leva o nome dele, em Vedado, bairro em Havana. Foi inaugurada em 2000 - 20 anos após a morte do músico. Ela só não tem recebido muitas manifestações de amor do povo cubano. Gatunos e folgados costumam detonar a obra, na calada da noite.
A cerimônia de inauguração teve a presença de Fidel Castro – fã de Lennon, apesar de o regime comunista em Cuba ter banido a cultura pop nos anos 60 e 70. Mas o comandante sempre gostou dos Beatles. E só revelou que era fã de carteirinha quando pediu para construir o parque e o monumento em homenagem ao seu integrante preferido da banda.Nas décadas de 60 e 70, cubanos só podiam ouvir o som do quarteto de Liverpool clandestinamente, em aparelhos de som caindo aos pedaços. Mas Castro liberou o culto nos anos 90 – até mostrar paixão pelo grupo inaugurando o parque John Lennon. Dizia que Lennon era rebelde e um homem que odiava os valores americanos. Só que o tiozão não sabia que tinha tanta gente em Cuba não muito fã dos músicos ingleses – ou de Lennon, especialmente.A estátua do autor de Instant Karma tem uma sina: vive sendo atacada. Seus óculos já foram afanados várias vezes. Sentada no meio do verde, ela sofre com depredações e até ovos atirados.Por causa dos vândalos, o governo colocou um guarda para vigiá-lo. Por enquanto o trabalho é feito durante o dia. 
A responsabilidade é de um tira velhinho, que diz só ter visto gente fazendo fotos.O governo divulgou comunicado e uma propaganda informando que a estátua de Lennon é um símbolo e que precisa ser respeitada. Ela só não encontrou a paz ainda, coitada.
Clique aqui para ler o post completo

#Noticias Embaraçosas


De pantufas, jovem fica nu em protesto na Colômbia


Jovem participou de macha em defesa da educação publica


Manifestação foi realizada na quarta-feira em Bogotá.Jovem participou de marcha em defesa da educação pública.Um estudante protestou nu na quarta-feira (7) em Bogotá, na Colômbia, durante uma marcha nacional em defesa da educação pública. O jovem usava apenas uma espécie de pantufas.
Clique aqui para ler o post completo