terça-feira, 6 de setembro de 2011

#Imagens Embaraçosas



Se não viu ainda, preste mais atenção...
Clique aqui para ler o post completo

#Notícias que você não pode deixar de saber...


Justiça argentina anula casamento após mulher permanecer virgem por 5 anos




Um tribunal da cidade de Rosário, na província argentina de Santa Fé, anulou um casamento ao se constatar, clinicamente, que a esposa continuava virgem, após cinco anos de casada.
O Tribunal da Família disse à BBC Brasil que a Justiça atendeu ao pedido feito pela esposa, que argumentou querer ter filhos e que desta maneira "não seria possível construir uma família". A decisão foi tomada em julho, mas divulgada somente na semana passada. Na decisão judicial de quatro páginas, a esposa foi identificada pelas iniciais D.M.C e o marido como D.C.S. D.M.C. contou ao juiz que conheceu o marido em 1998 e que lhe disse que queria casar virgem, por questões religiosas. O então futuro marido aceitou o pedido e o casamento ocorreu em abril de 2005. Ela declarou à Justiça que quase quatro anos mais tarde, em novembro de 2008, não tinham feito sexo e deixaram de dormir juntos. Na ação, a mulher declarou à Justiça que o marido seria "impotente". O juiz pediu exames médicos para o casal para verificar a acusação da esposa. Em janeiro de 2009, D.M.C foi submetida a exames ginecológicos que confirmaram sua virgindade.O marido, porém, rejeitou a determinação judicial e não fez os exames solicitados. De acordo com a cópia das declarações do casal feitas à Justiça, o homem teria afirmado que era ela quem não queria fazer sexo, "porque lhe dava nojo". O caso foi publicado nos principais jornais argentinos e considerado "raro" pelos juízes das varas de família locais. A advogada especializada em direito familiar Marta Carnielli disse que em 38 anos de carreira viu apenas um caso parecido, mas que, na ocasião, os exames médicos mostraram que ele tinha dificuldades para fazer sexo com a mulher".

Globo.com
Clique aqui para ler o post completo

#Embaraçoso Informa

Hoje é o Dia do Sexo

Um dia literalmente gostoso e que vale a pena ser celebrado. O dia do sexo é um dia onde todos devem deixar o desejo falar mais alto e aproveitar em grande estilo. Dia 6/9 é comemorado o Dia do Sexo, um data tanto quanto sugestiva não é mesmo? Uma data simbólica, mas que desperta os desejos mais intensos de cada um.
Com o intuito de derrubar tabus e barreiras que ainda existem quando o assunto é sexo, existe esse dia, para que seja apenas curtido, para mostrar que sexo não é coisa de outro mundo e que pode sim ser falado e comemorado como uma data importante. O Dia do Sexo foi inventado em 2008, como resultado de uma ação de marketing da fabricante de preservativos Olla e da agência Age. Desde então, essa data nunca mais foi a mesma.
Já que o Dia do Sexo foi criado, devemos aproveita-lo em grande estilo. A data é só uma maneira e uma desculpa para que o sexo se transforme em algo novo e inédito em um relacionamento. Claro que essa data não é voltada apenas para quem tem um parceiro ou parceira, para os solteiros e solteiras esse dia se torna gostoso do mesmo jeito, basta saber como aproveitar
Clique aqui para ler o post completo

#Noticias que você não pode deixar de saber

Garoto morre após se masturbar 42 vezes seguidas

Mãe já desconfiava de sua compulsividade do adolescente
e disse que ele fazia de hora em hora.
Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra. 


A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico”, contou a mãe do jovem. 

Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem de G17, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada. 

No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos. 

Morreu sem nenhum fluido corporal.... pelo menos sua mão descansa em paz agora!
Ainda bem que parei na 20.
Clique aqui para ler o post completo

#Fotos Embaraçosas


Clique aqui para ler o post completo

#Humor Embaraçoso (43)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Clique aqui para ler o post completo