quinta-feira, 15 de setembro de 2011

#Noticias que você não pode deixar de saber

Mulher diz que foi estrupada por E.T

Após espalhar por sua vizinhança que havia sido estuprada por seres extraterrestres, a italiana Giovanna Podda participou de um programa de TV, onde divulgou ter sido escolhida como cobaia para dar a luz a uma nova raça, a qual seria feita a partir da mistura dos genes de um ET e de um humano, no caso ela
O fato é que Giovanna afirma ter sido violentada pelos ET’s e apresenta queimaduras em todo o corpo, mas acabou frustrada ao prestar queixa do atentado:
"Tentei me queixar na polícia, mas riram de mim. Ninguém acredita em mim, mas eu acredito que muitas mulheres tenham sido estupradas por seres alienígenas e que elas tenham medo de expor isso."
Será que se os policiais a tivessem atendido ela teria feito um retrato falado dos alienígenas estupradores? O problema é que depois dessa péssima tentativa de ir à polícia a italiana passou a viver escondida, com medo de ser violentada novamente.
E como se a sua queixa inicial já não fosse bizarra o bastante, Giovanna ainda decidiu criar uma associação das mulheres que foram estupradas por seres de outros planetas. Tem cabimento? O jeito é esperar que ela tenha sucesso e que consiga aprovar uma “LEI MARIA DA PENHA” que obrigue os ET’s a ficarem bem longe de nós mulheres.
Nesse caso divulgue a matéria em seu Facebook e também no Twitter e vamos torcer para não sermos alvos desses maníacos de outro mundo. Se já não bastasse os que são daqui!
Clique aqui para ler o post completo

#Você não ver isso todo dia...

Dorga Manolo larguei....agora só isso aew!
Clique aqui para ler o post completo

#Humor Embaraçoso (54)

Em qual voce se encaixa? 
Clique aqui para ler o post completo