sexta-feira, 29 de julho de 2011


  1. “Meu passado é dividido em coisas que eu não consigo lembrar e coisas que eu não quero lembrar. Você é as duas Alan.”
  2. “Um dia eu pensei em parar de beber,foram os piores 2 segundos da minha vida.”
  3. “Eu não minto para as mulheres, protejo-as da verdade.”
  4. “Vou a algum lugar onde as garrafas estão cheias e as mulheres vazias”
  5. “Eu disse que você era especial, não única.”
  6. “Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante, quem conhece não come!”
  7. “Cada homem tem seu gosto. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres!”
  8. “Não precisava de um motivo para beber, mas é bom saber que tenho um.”
  9. “Sentimentos são igual aos seios da sua mãe, você sabe onde eles estão, mas não quer senti-los.”
  10. “Você sabe qual é o problema? As mulheres, a bebida. Você olha para mim e pensa que é fácil. O que você não vê são os anos de dedicação que você precisa ter para se transformar no bêbado e galinha que eu sou hoje.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário