sexta-feira, 2 de setembro de 2011

#Atropelando o Inglês


FAIL:
Oposto de bonito: ele é FAIL

EYE:
Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça!

TO SEE:
Onomatopéia que representa tosse: ele desmaiou de tanto TO SEE

CAN'T:
Oposto de frio: o dia esta CAN'T

HAND:
Entregar, dar por vencido: você se HAND?

FRENCH:
Dianteira: saia da FRENCH, por favor

YELLOW:
Na companhia dela: saímos eu YELLOW

DATE:
Mandar alguém deitar: DATE ai

DAY:
Conceder: eu DAY um presente para ela

PAINT:
Objeto: me empresta o seu PAINT?

CAN:
Pergunta feita por quem tem amnésia: CAN sou eu?

CREAM:
Roubar, matar, etc: ele cometeu um CREAM

VASE:
Momento de jogada: agora é minha VASE


YEAR:
Deixar partir: ela teve que YEAR

RIVER:
Pior que FAIL: ele é o RIVER

BITE:
Agredir: ele sempre BITE nela

PEOPLE:
Alimento a base de milho: adoro comer PEOPLE-ca

HAIR:
Marcha de carro: ele engatou a HAIR

SOMEWHERE:
Pessoa do interior: SOMEWHERE é irmão de Manuer

ICE:
Expressão de desejo: ICE ela me desse bola
 
DARK:
Palavra usada em antigo provérbio: é melhor DARK receber

MONDAY:
Ordenar: ontem MONDAY lavar o carro

MISTER:
Sanduíche: eu quero um MISTER can't

MAY GO:
Pessoa dócil: ele é tão MAY Go

YOU:
Expressão de curiosidade: YOU seu irmão, como vai? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário