terça-feira, 20 de setembro de 2011

#Noticias que você não pode deixar de saber



Senador Americano Processa Deus

O senador Ernie Chambers, do estado de Nebraska, abriu um processo contra Deus no condado de Douglas.
Conhecido por críticas aos cristãos, o democrata disse no processo, que abriu semana passada, que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.
Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores.
Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.



-Não sei se fico triste por ver alguém tão ignorante, ou feliz por constatar que não existem políticos burros somente no Brasil.

3 comentários:

  1. Burro mesmo! Processar algo que não existe é completamente idiota. Seria o mesmo que processar a mula-sem-cabeça pelos incêndios na mata...

    ResponderExcluir
  2. Se ele fez isso como uma ironia foi muito bem, afinal as alegações dele são baseadas na biblia. caso ele realmente creia que colocará no banco dos réus um ser inexistente ai complica muito e mostra que é doido, além de abrir precedentes para processar Jason, Freddy Krugger, entre outros seres esxistentes apenas no imaginário popular e ficção

    ResponderExcluir
  3. Burro ele não foi, e sim irônico. Porém, a maior ironia da história toda aí, é ele fazer contra um ser ONIPOTENTE! e não inexistente ;)

    ResponderExcluir